BRAUXO – O MORUBIXABA
Desculpe-me a falta de modéstia, mas achei a historinha tão interessante para um jovem principiante no mundo literário, que ousei transformá-la num livro à parte. Acho que, embora longínquo, sou parente dos “límulos”, que – segundo os estudiosos – nada evoluíram há 80 milhões de anos. Brincadeira à parte, averigue, você mesmo, o grau de parentesco rsrsrsrs.
A trama envolve a chegada de alguns familiares estrangeiros, geneticamente vingativos, violentos e agressivos. Comumente, essas pessoas acabam se esquecendo de Deus, cometendo toda sorte de prevaricação. Uma dessas famílias acabou abandonando seu último filho numa creche. Sendo criança e passando necessidade – quando vadiava nas imediações de um garimpo – foi sequestrado pela mulher do cacique da tribo Morubixaba. Nesse contexto ocorreu – ainda crianças – o nascimento de um grande amor. Ele, crescendo entre os Acaramaxás, recebeu o nome de Brauxo e ela, filha da mulher do cacique, chamava-se Indira. Daí ao final da história, acontecimentos emocionantes aconteceram. O livro já está disponível.
Você poderá solicitar qualquer um dos meus 22 livros lançados, ao preço de cem reais cada um, em qualquer parte do Brasil que você esteja residindo e que haja agência dos correios, a partir do dia 30 de novembro de 2024, sem qualquer outra despesa. A coleção completa chegará às suas mãos por dois mil reais. No momento há alguns livros esgotados e em fase de reedição na editora. Sobre qualquer interesse informe-se pelo e-mail: livaldo@jupiter.com.br Havendo confirmação, utilize o
PIX 69026122268 – Kizy Fregona Nogueira